o amor é para sempre

casamento mosteiro landim cerimonia civil famalicao porto claustro monumento portugal fotografia documental
De Noxville para o Porto
20 de Agosto de 2017

Há mais de cinco anos que fotografamos o amor a nascer, o amor a confirmar-se.

Entre os vários casais que as nossas lentes viram, este é claramente especial. Com este senhor e esta senhora não vemos o amor no seu início, exuberante e energético, mas vemo-lo com a serenidade e a placidez de quem caminha de mão dada há 35 anos.

Mas não é só. Sem eles “Menino conhece Menina” seria impossível porque não existiria Menino. Seríamos algo como “Menina espera que o Menino a venha conhecer”.

Fazia neste dia 35 anos que, em rescaldo de Natal, o Daniel (sim, o Menino herda o nome do pai) e a Isabel casaram. Tal como há 35 anos, o céu estava carregado de um nevoeiro frio e espesso. Na pequena aldeia transmontana, percorremos com eles os sítios onde namoravam, a primeira casa onde viveram e até o castanheiro onde o fotógrafo os levou para a sua sessão de casamento. Ouvimos as histórias desse outro tempo em que os beijos eram escondidos e os encontros de fugida mas o amor, esse era o mesmo vendaval de borboletas sobre a pele.

É com este confirmado amor que queremos inaugurar o blog “Menino conhece Menina”.
Será mais um instrumento a acompanhar-nos nesta caminhada que, embora já longa, acreditamos ainda estará muito longe de atingir o seu cume. Ainda há muito amor para ver, muito para mostrar, tanto para aprender e crescer.

amor para sempre sessao namoro nevoeiro bodas prata ouro diamante casamento chaves tras os montes inverno