Rangefinder 30 Rising Stars

fotografia de casamento abraco ao pai maos velhas
Fotografia de casamento – melhor dos meninos em 2019
1 de Maio de 2020
30-rising-star-Rangefinder-nomeacao

Este ano e tal como em 2019, fomos nomeados como finalistas no concurso 30 Rising Stars 2020 of Wedding Photography pela Rangefinder.

Em cada ano este concurso escolhe 30 jovens fotógrafos de casamentos que, a nível mundial, se destacam por exibir “talento promissor, destreza artística, uma voz única e uma orientação criativa na fotografia de casamento”. Trata-se de um dos títulos mais desejados e difíceis de alcançar na área da fotografia de casamento pelo que estas nomeações deixam-nos muitíssimo felizes e orgulhosos.

Infelizmente não ficámos entre os vencedores.

Recuperando algo que dissemos já no ano passado aquando dos resultados da edição 30 Rising Stars 2019, há tanto de tristeza quanto de orgulho em perder a final da Liga dos Campeões: a tristeza de estar tão perto de um marco tão importante e não ver o troféu cair na nossa mão, o orgulho de tão bela e árdua caminhada.

O que fica desta aventura, quando o sabor agridoce da notícia se desvanece, é a inesgotável vontade de superação. Queremos crescer: fotografar melhor, editar melhor e falhar melhor…fotografia após fotografia! A próxima final da nossa Liga dos Campeões joga-se nos corações emocionados, nervosos ou entusiasmados dos próximos noivos que as nossas lentes vão encontrar! Essas são as finais que realmente nos importam.
E mal podemos esperar…

Entretanto, enormíssimos parabéns às Rangefinder 30 Rising Stars!

De seguida apresentamos o portfolio que submetemos a concurso.
(ps: a referência à Liga dos Campeões vem obviamente do universo do Daniel, porque a Raquel de futebol percebe mesmo muito pouco…)

rangefinder 30 rising star 2020 badge menino conhece menina