destination wedding na Aldeia de Pedralva

Reportagem casamento menino conhece menina this is now trindade noiva meninas aliancas noivo entrada Amarante Igreja Sao Goncalo
This is How – como acontece a reportagem em casamento
28 de Setembro de 2018
melhor fotografo casamento 2018 reportagem casamento menino conhece menina fotografia casamento melhor fotografo portugal
entre os melhores fotógrafos de 2018 no WPJA e no This is Reportage
11 de Fevereiro de 2019

A Ângela é de Braga, o Laurentiu é romeno. Encontraram-se algures pela europa e vieram com as suas pessoas imprescindíveis fazer o seu Destination Wedding na Aldeia de Pedralva, no Algarve.

Era o fim do Verão, com entardeceres longos e dourados e foi um dos casamentos mais saborosos de 2017…

2017!!! E esta história estava ainda por contar…

O nosso último ano foi rico e preenchido na medida inversa do quanto foi alimentado o nosso blog. No ano que passou vimos o milagre de nascer acontecer de novo e recebemos a Sofia e o seu sorriso. Entre o olhá-la por tempos infinitos e abraçá-la e embalá-la e encantarmo-nos, houve tempo para fotografar (e seleccionar e editar e rever e entregar) mas faltou tempo para publicar.

Porque às vezes não era fácil adormecer a Sofia, adormecemos o blog!

Mas as coisas boas não perdem validade e esta história que nos deu tanto prazer viver continua muito saborosa de rever através das fotografias que fizemos.

Era o fim do Verão! Os entardeceres eram dourados, mas não só… também o restolho nas colinas em volta da Aldeia de Pedralva e as peles bronzeadas de quem também já saboreara o Oceano Atlântico, ali tão perto. A Ângela e o Laurentiu estavam ali para dizer ‘Sim!’ um ao outro, e ao sol, ao calor, aos amigos, à música e à festa, ao seu ritmo, dançando muito, rindo sempre e desfrutando de cada sopro. Nas palavras da Ângela em entrevista à Simplesmente Branco, “It was beautifully chaotic and genuinely full of laughs.”

Para nós, que tivemos o privilégio de assistir a tudo com as nossas lentes de permeio, foi uma absoluta alegria. Fomos parte da festa, dançámos com eles, rimos também… Quem sabe, talvez tenha sido ali que a Sofia, dentro da barriga, aprendeu a sorrir!…

Convites e materiais gráficos: In Love Unique Weddings

Espaço e catering: Aldeia da Pedralva

Cabelo e maquilhagem: Jordana & Dorota

Bouquet de noiva e decoração: Teresa Beja, Aldeia da Pedralva

Luzes e DJ: Rituais Eventos

Fotografia: Menino Conhece Menina

destination wedding aldeia de penalva praia sagres algarve piscina festa cerimonia civil informal